Buscar

(11) 2679-1454

(11) 2679-1454

0

Ainda não há nenhum item no seu carrinho, assim que você adicionar algum produto ele irá aparecer aqui! ;)

    Quantidade de Produtos:

    Valor total

    Finalizar compra Continuar comprando

    Bota Vento Impermeável Titã Nanox - Preta

    marca:
    |
    ref.
    000092
      Parcele em até de

      5%

      Por: R$ 759,00ou X de

      Comprar

      Calcule o frete e prazo
      Não sei meu CEP
      EntregaFretePrazo

      Muando a bota Vento Titã foi lançada em agosto de 2005 e impressionou o mercado Brasileiro. Utilizando materiais absolutamente inovadores para a época e unindo um novo conceito de projeto biomecanico e sistema de construção em monobloco, a bota Vento TITÃ marcou o inicio de uma nova era de botas de caminhada impermeável e respirável.
      Agora, em 2016, a VENTO lança a nova bota TITÃ NANOX. Tal qual sua antecessora a nova bota impermeável e respirável TITÃ NANOX deve mudar o conceito de botas para caminhada montanhismo. E faz isso agregando conforto com novos materiais revolucionários e tecnologia de ponta com um conceito mais sustentável e vegano.
      Quanto ao conforto basta dizer que a VENTO é associada a muitos anos ao Ibtec O IBTEC- Instituto Brasileiro de Tecnologia do Calçado - que é um dos mais avançados centros de biomecânica do conforto de calçados do mundo. Todos os nossos produtos sao desenvolvidos com a ajuda do Laboratório de Biomecânica do Ibtec e todas as nossas botas sao construídas e ensaiadas dentro das normas internacionais de conforto e biomecânica.
      No cabedal (parte de cima do calçado) a Vento TITÃ utiliza o NANOX EXTRA DRY o mais avançado material para cabedal ja desenvolvido. O NANOX é um material ABSOLUTAMENTE revolucionário, construído por microfilamentos de extrusão nanoscópicas que se entrelaçam milhões de vezes fazendo que a tenacidade e resistência sejam incomparáveis. Para se ter uma ideia de quão fino é um filamento de Nanox basta dizer que se fosse possível esticar um filamento único de NANOX com apenas 12 gramas poderíamos dar duas voltas ao redor do globo terrestre. O NANOX é duas vezes mais leve que o couro, CINCO vezes mais resistente em relação a rasgos, duas vezes mais resistente em relação à abrasão, e VINTE vezes mais resistente em relação a flexão. Alem disso, ele é esteticamente muito parecido com o couro e é mais macio, tornando o calce mais confortável. Alem disso o NANOX é tão transpirável quanto o couro e passa por um processo de hidrofugação que faz com que ele não absorva a umidade ficando assim leve mesmo quando em terrenos alagados. Vale lembrar que a VENTO possui exclusividade na utilização de NANOX em calçados e botas de alta performance no Brasil e América do Sul. Vale ainda lembrar que o Nanox é um material vegano.
      Já a impermeabilidade e a respirabilidade da bota para trekking Vento TITÃ é garantida graças à membrana CLIMATEX. A membrana 100% impermeável&respirável CLIMATEX foi desenvolvida para permitir que um calçado se torne impermeável e respirável ao mesmo tempo. É o que há de mais moderno em relação a membranas impermeáveis no mundo. Apos absorver a umidade por osmose no interior do calçado, a membrana CLIMATEX “joga" essa umidade pra fora do calçado. Esse processo também absorve parte da energia térmica gerada pelo usuário durante a caminhada e com isso consegue-se um melhor gerenciamento do microclima interno da bota de trekking.
      A Bota VENTO TITÃ é equipada com o novíssimo solado Carbom Grip Vulcano. Este é um dos mais robustos e seguros solados ja construídos pela VENTO e é, sem duvidas, impressionante. Seu conceito biomecânico foi desenvolvido para oferecer segurança mesmo nos mais variados tipos de terreno e situações. O solado Vulcano foi desenvolvido a luz da norma EN 15090 que rege os solados de botas para combate a incêndios e resgate. A versatilidade deste solado é tamanha que ele pode ser utilizado em terreno urbano, matas, montanha, neve, barro, areia e até mesmo em escaladas técnicas em rocha de baixa graduação ou trabalho em altura em estruturas metálicas.
      Na parte logo a frente do salto ele possui ranhuras especiais que ajudam a aumentar a aderência em escadas ou perfis metálicos. Na parte traseira do salto há um sistema de encaixa que permite o saque rápido da bota, ideal para situações de emergencia em que se precise retirar as botas rapidamente sem a ajuda das mãos.
      Os ângulos dos ‘lugs" foram projetados para formarem sempre um “V” para fazer com que a lama ou a neve sempre se desprenda do solado durante a caminhada, com isso ganha-se muito mais aderência mesmo em situações extremas. Também se aumentou a área de contato com o solo em mais de 50% melhorando com isso a distribuição da pressão plantar, a resistência à abrasão e o Grip.
      O conceito ecológico do solado Carbom Grip Vulcano é sem duvida um dos destaques deste solado. Utilizamos mais de 70% de composto de borracha de pneus automotivos obtendo com isso um ganho fantástico em aderência, resistência e segurança. A adição de borracha de pneus automotivos, que é muito cara, se tornou possível porque a VENTO fez um acordo com os fabricantes de pneus e compra a parte da borracha que sobra do processo de fabricação dos pneus e que seria descartada. Desta forma, alem de ajudarmos o meio ambiente e conseguimos uma qualidade de resistência e aderência realmente surpreendente.
      A Vento TITÃ NANOX possui um conjunto de tecnologias e materiais que garantem a máxima estabilidade e segurança mesmo em terrenos extremos. Isso faz com que você possa se seguir seus caminhos sempre em segurança, seja onde for.

      Aproveite e Leve Junto


      Selos

      Selo Cinza (editável)Impermeável