Buscar

(11) 2679-1454

(11) 2679-1454

0

Ainda não há nenhum item no seu carrinho, assim que você adicionar algum produto ele irá aparecer aqui! ;)

    Quantidade de Produtos:

    Valor total

    Finalizar compra Continuar comprando

    Filtrar

    Mostrando de produtos

    Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Bandoleiras




    A bandoleira é um equipamento obrigatório para quem opera com armas longas.

    Sua principal função é para o transporte da arma, sendo uma forma de apoiar a arma no corpo sem que seja necessário utilizar as mãos. Isso traz conforto e segurança para o operador.

    Uma imagem bem comum é do caçador com a arma presa as costas, isso só é possível devido a bandoleira.

    Quando pensamos no ambiente tático, além da função de transporte e apoio, a bandoleira tem o papel fundamental de permitir a transição de armas, sendo possível o operador passar de forma muito rápida da arma longa para a arma curta, ele faz isso simplesmente “conduzindo” a arma com a mão fraca enquanto a mão forte já segue para sacar a arma curta.

    Existem diversos tipos de bandoleiras, mas as mais utilizadas são de uma ou duas pontas de fixação na arma. Não existe uma melhor, e sim qual é de mais fácil operação, o que vai muito do gosto e situação de uso pelo operador.

    Bandoleira de 1 ponta : Geralmente é usada mais em situações de CQB, ou seja, ambientes fechados no qual a mobilidade é fundamental.

    Bandoleira de 2 pontas : Muito usada para armas mais pesadas e longas, sendo mais confortável, pois o armamento fica mais “preso” ao corpo.

    Alguns modelos de bandoleiras, possuem a possibilidade de serem presas aos coletes táticos, esse modo de utilização não é muito comum, pois restringe bastante a mobilidade do armamento.

    Outro detalhe muito importante é como elas são presas ao armamento, o modelo mais comum é através de zarelhos, mas as armas mais modernas possuem QD POINTS, sendo o sistema mais fácil e rápido de ser utilizado.