Buscar

(11) 2679-1454

(11) 2679-1454

0

Ainda não há nenhum item no seu carrinho, assim que você adicionar algum produto ele irá aparecer aqui! ;)

    Quantidade de Produtos:

    Valor total

    Finalizar compra Continuar comprando

    Filtrar

    Mostrando de produtos

    Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Coletes Táticos




    As capas de coletes, mais conhecidos como coletes táticos, são um equipamento importante para oferecer segurança e permitem o transporte de acessórios através do seu sistema modular.

    Muito utilizados por militares, policiais, caçadores, vigilantes e atiradores esportivos.

    Basicamente temos dois modelos de coletes utilizados;

    Capa de colete 3A: Permite uma grande proteção para o operador, pois é possível colocar proteção balística flexível e a placa rígida balística, inclusive pode se utilizar as duas proteções em conjunto. Alguns modelos possuem o sistema de soltura rápida, indicado para situações que o operador precisa tirar o colete para um atendimento médico ou para aliviar o peso. Outra utilidade muito importante que esses coletes possuem o sistema MOLLE, assim é possível colocar bolsos e porta carregadores modulares. As melhores capas de colete são fabricadas em Cordura e as melhores marcas brasileiras são a Feline e Forhonor, no qual equipam as principais forças de segurança do Brasil.

    Plate Carrier: Colete mais compacto, desenvolvido para ser mais leve e permitir mobilidade. Protege a região mais vulnerável que é o coração e suas artérias principais, mas conhecido como peito e costas. Este modelo somente pode ser utilizado com placa rígidas. Sua operação é pensada no combate frontal, principalmente em locais mais fechados. Possui sistema MOLLE para que seja acoplado acessórios modulares. Indicamos o modelo G2 da marca Forhonor.

    Ambos os coletes como são vendidos, não oferecem nenhuma proteção balística, não são coletes a “prova de balas”, eles passam a oferecer essa proteção, quando são adicionados as placas balísticas, que são um produto de venda restrita e vendidos por empresas especializadas.

    Segue um vídeo comparativo de capas de colete 3A