Buscar

(11) 2679-1454

(11) 2679-1454

0

Ainda não há nenhum item no seu carrinho, assim que você adicionar algum produto ele irá aparecer aqui! ;)

    Quantidade de Produtos:

    Valor total

    Finalizar compra Continuar comprando


    TROCA

    Você tem até 30 dias para trocar seu produto a partir da data de recebimento, é preciso que você nos envie o produto sem uso, em sua embalagem original e embalado juntamente com a nota fiscal de compra.

    Para entrar em contato e solicitar a troca CLIQUE AQUI, clique no botão começar, informe seu número de pedido, seu e-mail e siga as instruções.

    Após a solicitação ser finalizada, será enviado por e-mail um código de autorização de postagem, para que a mercadoria seja devolvida em uma agência dos Correios. Somente a primeira troca é sem custo.

    Após recebermos a devolução do produto e fizermos a verificação, iremos lhe enviar por e-mail um cupom no valor do produto devolvido para que você possa efetuar uma nova compra.

    Não nos responsabilizamos por trocas de produtos que já tenham sido usados, sem a etiqueta do produto ou fora do prazo de 30 dias.

    ARREPENDIMENTO DE COMPRA

    Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

    Mas fique atento para as regras abaixo:

    1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

    2. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

    O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

    Para entrar em contato e solicitar o arrependimento de compra CLIQUE AQUI, clique no botão começar, informe seu número de pedido, seu e-mail e siga as instruções

    Após a solicitação ser finalizada, será enviado por e-mail um código de autorização de postagem, para que a mercadoria seja devolvida em uma agência dos Correios.

    Assim que recebermos a devolução do produto e fizermos a verificação, iremos solicitar a restituição dos valores, seguindo os seguintes prazos.

    Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

    Boleto Bancário/Depósito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

    Pix: Crédito para a mesma conta corrente utilizada em até 10 dias úteis.

    A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

    DEFEITOS DE FÁBRICA E GARANTIA

    Caso ocorra algum tipo de defeito pedimos que entre em contato relatando a situação. O prazo para a solução de defeitos é de 30 dias a partir do recebimento do produto conforme Artº 18 do CDC e a garantia dos produtos são de 90 dias conforme determina o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

    Para entrar em contato e relatar um defeito CLIQUE AQUI, clique no botão começar, informe seu número de pedido, seu e-mail e siga as instruções.

    Após as fotos serem analisadas e verificado um possível defeito, será enviado por e-mail um código de autorização de postagem, para que a mercadoria seja devolvida em uma agência dos Correios.

    É preciso que você nos envie o produto embalado juntamente com a nota fiscal de compra.

    *ATENÇÃO: Caso seu pedido tenha sido feito antes de 24/06/2021 você deve entrar em contato através do e-mail sac@rotaextrema.com.br ou do Whatsapp (11) 9.6156-5933.

    Assim que recebermos o produto, será realizado uma análise.

    Laudo Favorável a troca:

    O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, uma nova unidade do produto em perfeitas condições.

    Laudo Contrário a troca:

    O produto será devolvido, sem direito de substituição.

    Itens de reprovação:

    Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

    Indícios de uso inadequado do produto.

    Indícios de dano acidental.

    Desgaste natural em decorrência do uso.

    Lavagem inadequada do produto.