Estamos aqui para te ajudar!

A missão da Wolf Attack é possuir clientes totalmente satisfeitos e poder oferecer a melhor experiencia de uso de nossos produtos.

Para que isso aconteça de forma transparente, segue nossa política de troca, defeito e devolução.

Trocas: O prazo de troca é de 30 dias. Pedimos que não use o produto e mantenha na embalagem original. A primeira troca é por nossa conta, sem custo de frete para o cliente, desde que seja pelo mesmo produto e valor adquirido. Para efetuar uma troca CLIQUE AQUI

Arrependimento de compra: Não queremos clientes insatisfeitos, dessa maneira nossa política é de 100% Satisfação Garantida, sendo assim oferecemos um prazo de 15 dias para que você possa se arrepender da compra e nos devolver o produto sem burocracia ou despesa. Fazemos isso porque acreditamos em nossos produtos e queremos que nossos clientes estejam totalmente satisfeitos, caso opte pela devolução, CLIQUE AQUI

Defeitos: Infelizmente todo produto pode apresentar algum tipo de defeito de fabricação, na teoria nosso prazo de garantia é de 6 meses, mas na prática nenhum cliente fica sem atendimento, independente do prazo da compra. Analisamos cada caso de forma individual, pois nossa regra em caso de defeito é sempre oferecer uma solução, independente do tempo de uso do produto. Caso seu produto apresente defeito CLIQUE AQUI

Politica de troca e devolução para outlet.

Os produtos de outlet contém pequenas avarias em algum ponto do produto. Para saber a avaria que o produto específico contém, verifique as especificações e descrição do anúncio. As avarias identificadas nada afetam seu uso ou funcionalidades.

Trocas Outlet: Por ser produtos únicos e com detalhes específicos, não garantimos a troca desses produtos, caso não atenda a finalidade da compra, é necessário ser solicitado o arrependimento de compra. Para efetuar a solicitação CLIQUE AQUI

Defeitos Outlet: Nosso prazo de garantia é de 6 meses, porém ela não cobre as avarias e defeitos previamente identificados antes da compra. Caso seu produto apresente algum defeito ou avaria que não tenha sido informado no anúncio CLIQUE AQUI

Arrependimento de compra: Temos um prazo de 15 dias para que você possa se arrepender da compra e nos devolver o produto sem burocracia ou despesa. Caso opte pela devolução, CLIQUE AQUI

Seguem nossos contatos de atendimento:

Whatsapp: 11 3641-2319

E-mail: sac@wolfattack.com.br

Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 10h às 18h.
Não trabalhamos de sábado, domingo e feriados.