Buscar

(11) 2679-1454

(11) 2679-1454

0

Ainda não há nenhum item no seu carrinho, assim que você adicionar algum produto ele irá aparecer aqui! ;)

    Quantidade de Produtos:

    Valor total

    Finalizar compra Continuar comprando

    Filtrar

    Mostrando de produtos

    Produtos encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Lanternas




    Desde o início da humanidade, nossos ancestrais buscaram alternativas para sair da escuridão.

    Com o avanço da tecnologia, as tochas e velas foram substituídas por lanternas modernas.

    Hoje é imprescindível que todas as pessoas possuam uma lanterna para a finalidade de segurança e conforto. Portanto porte sempre uma lanterna e tenha em casa e no carro

    Seguem algumas dicas de escolha da melhor lanterna tática ou EDC.

    Como escolher uma lanterna Tática?

    Para escolher uma lanterna tática é interessante pensar em mecanismos e recursos que deixem a operação principal de forma simples e descomplicada. O acionamento precisa ser traseiro e o tamanho compatível para poder operar com luvas táticas e que o acionador ligue apenas em um único modo, para que isso para não confunda o operador que for utilizar a lanterna sobre situações de alto estresse, o modelo pode até possuir mais opções de uso no mesmo conjunto, como botão de modos separado do principal e possuir um acionamento silencioso (ao fazer uma leve pressão no botão a lanterna já acenda não causando barulho).

    Como escolher uma lanterna para EDC?

    Lanterna para EDC no geral qualquer uma pode servir, pois vai depender do modelo e estilo que a pessoa gosta e da maneira como a pessoa pretende empregar, (Se vai carregar no bolso, mochila ou deixar em um organizador) mas geralmente e preferível por lanternas compactas, fáceis de conseguir pilhas ou baterias sobressalentes. Neste caso as opções de modos na lanterna podem ser diversificadas, uma vez que a lanterna de EDC vai lidar com situações gerais, ela consegue ficar o mais versátil possível, isso também inclui carregamento integrado o que por sua vez pode ajudar bastante na hora da necessidade.

    O que é lanterna com carregamento integrado?

    As melhores lanterna do mercado, já possuem carregamento integrado, ou seja, possuem no corpo da lanterna porta micro-usb ou tipo-c, dispensando carregadores externos. Essas lanternas podem ser carregadas com cabo de celular e suas baterias são recarregáveis.

    Como escolher a melhor lanterna para pistola?

    Existem uma gama muito grande de lanternas de pistola no mercado, nesse caso elas são desenvolvidas propriamente para uso em arma de fogo, então geralmente já possuem os princípios corretos de funcionamento. O recomendado seria uma lanterna de pistola compacta que você consiga carregar em um coldre (Já moldado para arma e lanterna) de uso velado. Vale comentar que também é interessante ressaltar a preferência por lanternas que tenham o encaixe do trilho ajustável, desta maneira e possível utilizar a mesma lanterna em boa parte das pistolas compactas, subcompactas e ostensivas.

    Qual as melhores marcas de lanternas?

    Existem muitas marcas boas no mercado, desde as mais baratas até as com valores mais expressivos, cada uma possui algum tipo funcionalidade e modelos para diversas situações. Vale lembrar que é interessante procurar por empresas especializadas no segmento de lanternas, isso garante a procedência de compra de um produto de qualidade. Por melhor e mais cara que seja a marca, a mesma está sujeita a dar defeito, isso infelizmente é normal, pois trata-se de equipamento eletrônico, e o mesmo pode ser imprevisível. Dentre grandes empresas no segmento, algumas delas são: Fenix, Olight, Nitecore, Maglite, Klarus, Surefire, Jetbeam, Lumintop, Streamlight dentre outras empresas.

    Neste vídeo apresentamos 7 dicas para escolha da melhor lanterna.